Concurso de Bolsas de Iniciação Científica 2018



A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) lança edital oferecendo bolsas de iniciação científica para estudantes de graduação. As áreas disciplinares incluem História, Arquitetura e Urbanismo, Letras e Museologia.

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica da FCRB só podem ser feitas pelo Correio, até 25 de junho, valendo a data de expedição contida no carimbo da empresa prestadora do serviço de encomenda expressa (Sedex ou similar). O envelope contendo todo material solicitado, e a ficha de inscrição impressos devem ser enviados para Fundação Casa de Rui Barbosa – Programa de Iniciação Científica - Rua São Clemente, nº 134, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22260-000.
As entrevistas ocorrerão de 9 a 13 de julho e deverão ser realizadas presencialmente. O resultado será publicado até 16 de julho. Os novos bolsistas começarão seus trabalhos no dia 1º de agosto de 2018, ou de acordo com o cronograma de execução do respectivo projeto.

Conheça o detalhamento de todas as etapas do concurso, documentos necessários e cronograma no Edital para Seleção de Bolsistas de Pesquisa. (pdf. 336 KB).

Formulário de inscrição do candidato para preenchimento.

Informações: tel. 21 3289-8642 ou e-mail pic@rb.gov.br

FONTE: Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.