Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos



A comissão organizadora recebe propostas para apresentação de trabalhos entre os dias 20 de junho a 27 de julho de 2018.

Foram prorrogadas as inscrições de submissão de trabalhos para o 3º Seminário Tecnologia e Cultura do Centro de Memória e Informação da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), que será realizado nos dias 27 e 28 de agosto. O evento visa discutir as novas questões geradas pela utilização das tecnologias de informação e comunicação nas áreas de arquivos, bibliotecas e museus.

Serão aceitos trabalhos que tenham como foco conteúdos ligados à interoperabilidade entre a Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia promovida pela Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs).

Poderão submeter trabalhos alunos de graduação (neste caso, acompanhados de seus orientadores), graduados, de pós-graduação, bem como profissionais e professores.

Para submissão de trabalhos clique aqui

Cronograma atualizado:



Abertura do Edital

20/6/2018


Período de entrega para submissão dos trabalhos

27/7/2018


Divulgação prévia dos trabalhos aprovados

13/8/2018


Entrega de trabalho final

01/10/2018


Evento

27 e 28/8/2018


A participação no evento é gratuita porém é necessária a inscrição online para controle quantitativo de inscritos e emissão de certificado. Elas estarão abertas até o limite máximo da capacidade do auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa. Inscrição no site

FONTE: Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.